Início Policial DUPLA É PRESA SUSPEITA DE FERIR COMERCIANTE COM TESOURA

DUPLA É PRESA SUSPEITA DE FERIR COMERCIANTE COM TESOURA

224
0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 18 anos e um de 24, foram presos suspeitos de participarem de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a dupla e mais cinco homens e um adolescente de 17 anos, invadiram uma residência, localizada no bairro Lírio do vale, Zona Oeste de Manaus, no dia 25 de Janeiro.

Durante a ação criminosa, os suspeitos renderam a família e machucaram o dono da residência, de 40 anos, a golpes de tesouras e roubaram vários aparelhos eletrônicos, R%1,6 mil em espécie e duas motocicletas, uma de modelo Bros 160 e outra da marca Honda. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com a investigação policial, a ordem para o assalto saiu de dentro de um presídio. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Guilherme Torres, no total, oito pessoas estão envolvidas no delito. “Huan Mendonça de Lima, conhecido como ‘Ninja’, que está foragido, foi contratado para recrutar os infratores, incluindo um adolescente de 17 anos” afirmou a autoridade policial.

Os dois homens foram indiciados por latrocínio tentado e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde deverão ficar à disposição da Justiça.

Mais envolvidos

Os supostos mandantes do crime, dois homens de 20 e 24 anos de idade, cumprem pena no sistema penitenciário da capital. De acordo com a polícia, os outros três envolvidos, de 17, 22 e 23 anos foram presos no dia 2 de fevereiro. O adolescente de 17 anos foi ouvido e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui