Início Destaque Dupla é presa suspeita de matar cantor Romarinho Mec

Dupla é presa suspeita de matar cantor Romarinho Mec

366
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Após a morte do cantor Romário de Jesus, de 27 anos, no dia do seu aniversário, na saída de uma casa de festa, no bairro Tarumã, no dia 9 de setembro. A PM prendeu na madrugada desta quinta-feira (23), dois suspeitos pela morte do artista.

Segundo o tenente Mateus, da Força Tática, a dupla foi presa na Rua Vista Alegre, do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Os dois estavam em um carro Ford Ka, de cor prata.

Com eles, foram encontrados pistola calibre 9 milímetros, carregadores com 30 munições calibre 9 milímetros, um simulacro de arma de fogo e várias munições calibre 5,56.

Durante a revista e questionamentos, os dois afirmaram que participaram do assassinato do cantor, mais conhecido no mundo artistico como ‘Romarinho Mec’. Conforme a dupla, a morte foi encomendada pelo Cartel do Norte (CDN), por conta da apologia que o cantor fazia para a facção rival, o Comando Vermelho (CV).

“Eles informaram ainda que o carro em que eles estavam foi utilizado no dia da morte. Os dois foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. A dupla já tinha passagem criminal”, disse a autoridade policial que repassou o caso para os agentes da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui