Início Mundo Elefante que pisoteou cadáver de idosa volta com manada e destrói a...

Elefante que pisoteou cadáver de idosa volta com manada e destrói a casa dela
Bichinho vingativo

122
0
Foto: Reprodução

MUNDO – A história que está deixando muita gente de boa aberta aconteceu na vila de Raipal, na cidade de Mayurbhanj, no estado de Odisha, na Índia e viralizou nas redes sociais. Um elefante matou uma idosa de 70 anos e depois voltou no velório e pisoteou o cadáver. Segundo o site Opindia, o animal não contente, reuniu uma manada e eles foram até a residência da mulher e a destruíram completamente.

No dia da morte de Maya Murmu, ela estava retirando água de um poço quando o animal a atacou. Ela não resistiu aos ferimentos. No dia do velório, o elefante

A vítima identificada como Maya Murmu estava retirando água de um poço quando o animal a atacou. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Família e amigos esperaram a liberação médica para levar o cadáver de volta à aldeia, onde a idosa seria velada.

Quando velavam pela mulher, o elefante que a havia matado apareceu no lugar e pisoteou o cadáver dela mais uma vez. Em seguida, o animal se posicionou ao lado do corpo dela e começou a rugir, chamando a manada.

Mais elefantes apareceram e começaram a atacar a casa da idosa. A casa de barro ficou completamente destruída. Até umas cabras que pertenciam a vítima foram mortas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui