Início Cidade Em 24h, bombeiros atenderam cinco ocorrências em Manaus A equipe da viatura...

Em 24h, bombeiros atenderam cinco ocorrências em Manaus
A equipe da viatura auto bomba tanque combateu um incêndio em uma residência com estrutura de madeira e alvenaria

119
0
Foto: 2º Sargento BM Hatchwell/CBMAM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) registrou cinco ocorrências durante a noite de ontem (16/10) e madrugada de hoje (17/10) na capital. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), dentre os chamados efetuados pelo disque-emergência 193, foram registrados dois cortes de anel, um vazamento de gás com fogo, um princípio de incêndio e um incêndio em residência.

O primeiro acionamento foi para um princípio de incêndio registrado às 20h05, na rua Papoula, bairro Tancredo Neves, zona Leste. Os bombeiros militares da viatura auto bomba tanque (ABT – 30) foram até o local e a situação já havia sido controlada pelo próprio morador da residência. Segundo as informações, repassadas pelos vizinhos à equipe do CBMAM, o morador supostamente havia esquecido uma panela com o fogão acesso. Os bombeiros militares realizaram vistoria e deram orientações ao morador.

Outro atendimento realizado pela equipe de bombeiros militares do 1º Batalhão de Incêndio (1º BI) foi um vazamento de gás com fogo, na rua B-7, conjunto Águas Claras, zona Norte. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), quando a equipe chegou ao local as chamas já haviam sido extintas. Não houve registro de vítimas.

O último atendimento do turno foi um incêndio em residência, às 03h19, na rua Ribeiro Couto, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Os bombeiros militares da viatura auto bomba tanque (ABT – 29), do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE), combateram um incêndio em uma residência com estrutura de madeira e alvenaria. A equipe utilizou 5.000 litros de água no combate às chamas. Houve perda total do imóvel, mas sem registro de vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui