Início Policial Em Coari, traficantes escondem maconha em carga “valiosa de açaí”Ninguém foi preso...

Em Coari, traficantes escondem maconha em carga “valiosa de açaí”
Ninguém foi preso

244
0
Foto: Divulgação/PM-AM

Interior – Não é de hoje que as mentes dos traficantes se superam quando o assunto é esconder drogas para enviar a mercadoria a outras cidades. Dessa vez, na pequena cidade de Coari, interior do Amazonas, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 9,9 kg de maconha na tarde desta terça-feira (2), em um porto particular. Avaliada em R$ 90 mil o material ilicito estava escondida em uma carga de açaí, o produto mais valioso do ‘caboco’ da região Norte.

De acordo com informações, os PMs foram até o porto fazer inspenção de rotina numa balsa. Lá, eles receberam denuncias anônimas que dois homens estavam com o material no local. Ao perceber a chegada dos homens da Lei, os suspeitos fugiram em uma canoa e “rabeta pra que te quero”.

Ao abrir um caixa de isopor deixada para traz, os policiais encontraram as drogas embaladas em balões, misturadas com os litros de açaí. Ninguém foi preso, o material ilegal e os litros de açaí foram apreendidos e encaminhados para à 10ª Delegacia de Polícia Civil daquele município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui