Início Estado Em Iranduba, casados há mais de 50 anos, idosos falecem com oito...

Em Iranduba, casados há mais de 50 anos, idosos falecem com oito dias de diferença: “Estão em paz”

1353

Iranduba – Os moradores do bairro São Francisco, estão em luto. Faleceu na noite desta quinta-feira (18) a senhora Izete Fernandes, vítima da Covid-19, após perder o esposo, o senhor Francisco Fernandes, conhecido no município carinhosamente, como “Mochico”,  no último dia (11) desde mês, também vítima do Coronavírus.

Nas redes sociais amigos se despediram do casal que se tornaram inspiração para os mais jovens, com um casamento de mais de 5 décadas, sabedoria e humildade.

“Mais uma perda para nossa família. Hoje me despeço de senhora Dona Izete, amiga de longa data da minha mãe e da minha família, em menos de um mês seu marido também nos deixou por complicações da Covid-19. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer vocês dois, desde de quando eu era uma criança, pelos conselhos que me deram, hoje vocês estão em paz, descansando em um lugar melhor, meus pêsames a família”, publicou o comunicador Risley Caresto.

“… E quando ficarmos velhinhos te direi: “Eu não te disse que era pra sempre?!… Sr. Francisco e Dona Izete, sogro e sogra foram vocês que me ensinaram tanta coisa, estiveram em minha vida desde os meus 15 anos de idade, foram tantos momentos que passamos, vocês foram pais para mim, me acolheram, sempre me aconselharam a ter juízo, que notícia triste essa, sentiremos a falta de vocês. Se foram e nem pude agradecer pelos feitos por mim e minha filha. Coração gigantesco, os melhores avós, melhores pessoas”, compartilhou a corretora de imóveis Lidiane Rocha.

A Paróquia São João Batista de Iranduba, lamentou por meio de nota a perda da estimada ministra que durante anos trabalhou junto com seu companheiro de vida.

“É com muito pesar que informamos sobre a morte, de nossa amada irmã, ministra Izete Pereira Fernandes do Nascimento. neste momento de dor, pedimos a Deus que dê conforto a toda família e amigos, para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade e fé.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada em nossos corações.
Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza a nossa amada irmã está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Paróquia São João Batista.”

Nós, do Portal Repórter Manaós lamentamos a dor da família enlutada e prestamos a nossa solidariedade.

Foto: Rede Social

 

Artigo anteriorURGENTE: Atiradores executam homem com 8 tiros na cabeça no Jorge Teixeira
Próximo artigoPfizer e BioNTech começam a testar vacina contra covid-19 em grávidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui