Início Destaque Em Iranduba, moradores da Rua Rouxinol pedem socorro: “Abandonados pelo Poder Público”

Em Iranduba, moradores da Rua Rouxinol pedem socorro: “Abandonados pelo Poder Público”

459
0
FOTO: REPRODUÇÃO

AMAZONAS – Moradores da Rua Rouxinol, no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba, estão insatisfeitos com a administração pública. Segundo os denunciantes, o local está abandonadao. “Tem uma crartera que se você escorregar na chuva e sabe Deus se será encontrado vivo. Aqui quando chove alaga tudo por conta dos bueiros entupidos. Além de que na minha casa não tem água há dois dias”, disse dona Alzimeire Abreu.

Ainda conforme a moradora, o SAAE libera a água para casas somente meia-noite. “É uma falta de respeito com a população e quando a resolve aparecer é só depois de meia-noite. Nessa hora, já estamos cansados de tanto trabalhar durante o dia e ter que lavar a louça de madrugada e encher os baldes.,Ah, eles dizeram que estava sem água no bairro porque tiraram a nossa bomba para colocar em outro local”.

Outra moradora, que pediu para não ter o nome revelado, contou que é uma aflição morar no local. “Entra prefeito, sai prefeito, e tudo continua a mesma coisa. Ninguém olha pela gente. Nem os vereadores. Tudo que queremos é que olhem pela gente. Estamos abandonados pelo Poder Público”, disse a mulher de 52 anos.

VEJA OS VÍDEOS 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui