Início Destaque Em Manaus, bandido faz reféns em executivo e acaba preso durante perseguição O...

Em Manaus, bandido faz reféns em executivo e acaba preso durante perseguição 
O bandido entrou no ônibus fingindo ser passageiro

208
0
Foto: Divulgação

Segunda-feira (24), começou agitada da capital amazonense para os policiais 15° Companhia Interativa comunitária (Cicom), por volta das 5h50 da manhã, os guerreiros interviram uma tentativa de assalto, um bandido estava dentro de um ônibus executivo da linha 831, na avenida Flores, bairro Nova Cidade, Zona Norte, com uma arma de fogo. Causando terror para os passageiros e motorista.

De acordo com os policiais militares, o homem identificado como Anderson, de 22 anos, entrou no executivo nas proximidades da avenida Sumaúma fingindo ser passageiro, e quando chegou no Conjunto Renato Sousa Pinto, anunciou o assalto, apontando a arma para a cabeça de um dos passageiros e com brutalidade começou a saquear os bens dos outros.

Foto: Divulgação

Ainda conforme uma fonte policial, o motorista avistou a viatura acenou com o pista do veículo e os policiais entederam o que estava se passando. Os policiais prontamente fizeram sinal para o ônibus parar. Foi ai que o sufoco começou, o bandido apontou a arma para a cabeça do motorista e mandou ele acelerar e seguir com o executivo, começando uma perseguição.

Os policiais, durante a ação criminosa atiraram contra os pneus do ônibus, e conseguiram frustar o crime. O bandido foi preso em flagrante e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui