Início Destaque Em Manaus, cantor de Boi é acusado de bater na ex-namoradaDenúncia

Em Manaus, cantor de Boi é acusado de bater na ex-namorada
Denúncia

1732
0

MANAUS, AM – O cantor de Boi Patrick Ynster Hebert, de 27 anos, foi acusado por meio das redes sociais nesta terça-feira, pela ex-namorada, Monique Steephany, de 28 anos, por agressão física no último domingo (21). O fato aconteceu no bairro Japiim, Zona Sul da capital.

Fotos na publicação da vítima, que já registrou Boletim de Ocorrência (B.O) mostram ela com hematomas.

“Ta doendo na alma passar por isso, vergonha de mim mesma, mas, não me esconderei nem ficarei calada sobre este fato!! Fui agredida às 04:30 do domingo pelo meu ex-companheiro, Patrick Herbert. Conseguiu transformar meu amor em ódio e dor! Mulheres, não aceitem passar por isso, cortem o mal pela raiz sim!! Denuncie sim”, escreveu.

Ela continuou. “Ele não tem cara de quem faz isso, realmente não tem cara, tem mãos!!”, finalizou.

Em sua defesa, o artista usou as redes sociais para se pronunciar e assumiu o erro pedindo desculpas a mãe dele, sociedade e a ex-namorada. “Peço desculpa principalmente a minha mãe, pois sei que isso não faz parte da educação que recebi. É triste ver a forma com que meu relacionamento chegou ao fim”.

“Eu não tenho vergonha de vir aqui dizer que sim, agir de cabeça quente. Eu não soube lidar com a situação que estava acontecendo, peço desculpas também aos que viram o que aconteceu no evento, peço desculpa aos meus contratantes que acabaram tendo que vivenciar coisas que eu jamais esperei um dia passar”.

Ele chamou a situação como caso isolado. “… quero deixar claro, que esse fato isolado não representa o meu caráter, minha postura como ser humano e como profissional, muito menos pela opinião escrita pelas pessoas que desconhecem a verdadeira história. Dessa forma, em demonstração do meu arrependimento, deixo aqui meu sincero pedido de desculpa à Steephany Faria, a família e toda sociedade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui