Início Policial Em Manaus, casal é morto após ter casa invadida por assaltantesSuposta tentativa...

Em Manaus, casal é morto após ter casa invadida por assaltantes
Suposta tentativa de assalto. Um adolescente foi baleado

409
0
Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher identificada como Zélia Maria de Souza Machado, de 46 anos e um homem, André Luiz Soares de Magalhães, de 46 anos, foram mortos a tiros na noite de ontem (30), por volta das 20h40, dentro de uma casa localizada na Rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim, Zona Sul da cidade. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e socorrido por framiliares até o hospital. Seis pessoas estavam no local na hora do crime. Três conseguiram correr e se esconder no banheiro.

De acordo com o tenente P. Crispim da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, dois homens invadiram a residência de muro alto e anunciaram o assalto. Uma terceira pessoa também participou do crime e os esperava do lado de fora, na rua em uma moto.

“A dupla armada anunciou o assalto. Os três acabaram sendo atingidos, sendo que um deles morreu na cozinha e o outro no quarto. Outros três conseguiram se esconder no banheiro da casa. O adolescente foi socorrido e levado ao hospital”, relatou o policial.

Após balearem as vítimas, os suspeitos fugiram do local sem levar nada. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui