Início Policial Em Manaus. morador de rua é morto enquanto dormia em cadeira

Em Manaus. morador de rua é morto enquanto dormia em cadeira

235
0
Foto: Renê Silva

Um morador de rua, identificado apenas como Diego, foi executado enquanto dormia em uma área de mata nas proximidades da rua Comandante Carlos Natrot, bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus. O homem estava sentado em uma cadeira onde estaria dormindo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com o que os outros moradores contaram a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os criminosos chegaram em uma motocicleta, um deles desceu enquanto o outro aguardava. Foi um único tiro na cabeça.

“Ele não mexia em nada não, eu trabalho aqui muitos anos, e nunca vi ele roubando não. Ele era viciado em cachaça, as vezes ia lá conversar comigo, eu pregava a palavra de Deus e ele ouvia. Catava as coisas nas ruas. Mas posso garantir que não é por roubo não, pode ser por drogas, mas não roubava não, era um rapaz bom, só que tinha vícios né?”, contou um vigilante que conhecia a vítima.

A perícia está no local para colher mais informações que possam levar até os suspeitos. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui