Início Destaque Em Manaus, preso psicopata que matou a ex com 32 facadas por...

Em Manaus, preso psicopata que matou a ex com 32 facadas por não aceitar o fim de relacionamento
Na abordagem, foi encontrada com ele uma arma branca do tipo faca, possivelmente utilizada no crime

234
0
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um caso de feminicídio ocorrido no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, resultou na prisão de um homem de 54 anos. Ele foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de segunda-feira (13/09), após cometer o assassinato da esposa, de 35 anos.

A equipe da viatura 6436 foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), por volta das 19h30, para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio, por parte de um homem contra a companheira dele, na rua Surubim, no bairro Jorge Teixeira.

Na chegada ao local, os policiais foram informados que a mulher havia sido socorrida pelos familiares e fora levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde foi submetida a cirurgia, porém não resistiu e foi a óbito. Ela havia sofrido 32 perfurações no rosto, axilas, pernas e glúteos.

A guarnição, com o apoio das demais viaturas, realizou buscas pelo suposto autor do crime, que foi encontrado e detido momentos depois, na rua A, no bairro Novo. Na abordagem, foi encontrada com ele uma arma branca do tipo faca, possivelmente utilizada no crime.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde permaneceu à disposição da justiça. O caso está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui