Início Estado Em Parintins, monstro rapta, estupra, mata e esconde corpo de criança de...

Em Parintins, monstro rapta, estupra, mata e esconde corpo de criança de 5 anos em rio

628
Foto: Reprodução/Portal Parintins 24 Horas.

PARINTINS – Um crime bárbaro chocou os moradores da ilha na noite desta segunda-feira (14), uma criança identificada apenas como Emily, de 5 anos, foi brutalmente estuprada e assassinada por um vizinho identificado como Edno Michiles, de 20 anos. O crime aconteceu na comunidade Betel, na Serra da Valéria, Zona Rural do município.

Segundo informações enviadas para a redação do Repórter Manaós, a mãe sentiu falta da criança por volta das 16h e saiu a procura. “Ela encontrou esse vizinho que é usúario de drogas, ele friamente, disse que tinha estuprado e matado, mas não sabia onde tinha deixado o corpo. Não lembrava”, disse a fonte próxima à família.

No mesmo instante a mãe de Emily desmaiou e o irmão dela correu para segurar o suspeito, que apanhou dos moradores da comunidade. “Eles começaram as buscas. O homem falava que não lembrava se tinha enterrado ou jogado no rio”, falou a fonte.

Após intensas buscas, na manhã desta terça-feira (15), por volta das 6h30, o corpo da pequena Emily foi encontrada dentro dágua em um tronco de árvore, com os pés e mãos amarradas. “Foi o tio quem a encontrou. Ele foi procurar na água limpa e calma, ficou procurando de canoa, deu para ver ela”.

De acordo com o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, as investigações em torno da morte de uma criança de cinco anos, que teria sido abusada sexualmente, na Comunidade Bétel – Serra da Valéria, naquele município, seguem em andamento e mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento dos trabalhos policiais.

O vídeo do momento da prisão de Edno foi compartilhada, ao vivo, pelo Portal Parintins 24 horas nas redes sociais.

Veja o vídeo AQUI

Artigo anteriorNovo grupo: População de 38 e 39 serão vacinados contra a Covid-19 em Manaus
Próximo artigoApós depoimento, senadores destacam ‘conjuntos de erros’ na gestão da Saúde do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui