Início Destaque Em Rio Preto da Eva, PM frustra tentativa de roubo a um...

Em Rio Preto da Eva, PM frustra tentativa de roubo a um posto de combustíveis

132
0

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustraram, no início da madrugada desta quarta-feira (28/07), uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis, localizado em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), na Região Metropolitana. Na ação, dois indivíduos de 27 e 32 anos foram presos.

Por volta da zero hora de hoje (28/07), militares da 3ª CIPM em serviço receberam, via linha direta, informação dada por um policial militar da unidade, dando conta de que estava ocorrendo tentativa de roubo a um estabelecimento de combustíveis na avenida Conrado Niemeyer, no Centro daquela cidade. O policial relatou ainda que, assim que os autores do roubo perceberem a presença dele, fugiram, momento em que ele pediu apoio na ação de captura.

A equipe em serviço se dirigiu ao local e um cerco foi iniciado na área, no qual foram localizados e capturados dois indivíduos envolvidos na investida de assalto. Após busca e revista pessoal, os policiais encontraram com eles um simulacro de arma de fogo utilizado no delito frustrado. Em razão dos fatos, os suspeitos, juntamente com o armamento apreendido, foram encaminhados à delegacia de Rio Preto da Eva para as providências de polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui