Início Destaque Empresário é preso por homicídio ocorrido em outubro de 2020, em ManausCrime...

Empresário é preso por homicídio ocorrido em outubro de 2020, em Manaus
Crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito

344
Foto: Divulgação/PC-AM

MANAUS, AM – O empresário Genivaldo Sousa de Araújo, de 43 anos, foi preso preventivamente, ma tarde desta terça-feira (28), por volta das 13h, pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo crime de homicídio, ontra Fabrício Cruz da Silva, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2020, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

A ação policial ocorreu na rua das Mangueiras, bairro Santa Etelvina, zona norte, no estabelecimento comercial de Genivaldo.

Durante coletiva de imprensa realizada na sede da DEHS, na manhã desta quarta-feira (29/12), a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Especializada, mencionou que o crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito, ocorrida após Fabrício estacionar seu veículo, irregularmente, em frente à sua residência, para retirar sacolas de compras do mesmo, bloqueando o trânsito no local.

“Após a discussão, Genivaldo deixou o lugar e pouco tempo depois retornou portando uma espingarda. Na ocasião, ele proferiu insultos e ameaças contra Fabrício e seus familiares que estavam presentes, e, em seguida, efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local”, explicou Barreiros.

Ordem judicial – A ordem judicial contra Genivaldo foi expedida no dia 20 de maio deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Procedimentos – Genivaldo responderá pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui