Início Destaque Enf. Ricardo Freitas assume Secretaria de Saúde em Iranduba

Enf. Ricardo Freitas assume Secretaria de Saúde em Iranduba

367
0

Na tarde deste sábado (20), o prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz, junto o com vice-prefeito Robson Adriel, apresentaram para a sociedade do município, o novo secretário de saúde, enfermeiro Ricardo Freitas, que segundo as palavras do prefeito, não assumirá o lugar do ex-titular da pasta Daniel Barroso, que faleceu na vítima da Covid-19, na última terça-feira (16), aos 36 anos.

“Ele não vai assumir o Daniel Barroso, ele vai dar continuidade o trabalho do Daniel Barroso, isso é muito importante para nós e espero que ele tenha a mesma competência, o mesmo compromisso, a mesma honestidade, as mesmas habilidades, que o Daniel vinha desenvolvendo dentro da saúde”, disse Augusto Ferraz, que mais à frente revelou que não aceitará politicagem na pasta da semsa e que demitirá quem estiver fazendo isso.

“Nós vamos trabalhar a saúde, não política! E se eu pegar politicagem dentro da saúde, ele será o primeiro a sair da saúde”, ressaltou a autoridade municipal, que também elogiou o novo secretário.

“Eu quero agradecer a oportunidade de ter te conhecido lá atrás, ter observado seu compromisso com a Covid-19 dentro do hospital [Hilda Freire], eu chegava lá meia noite, 1h e vc estava lá dentro. Foi isso aí que me fez te escolher para o novo secretário saúde”.

Por sua vez, o enfermeiro agradeceu a confiança lhe cabida. “É com muita satisfação que eu estou recebendo o convite do prefeito Augusto Ferraz e do vice-prefeito Robson Adriel para compor a equipe da saúde, gerenciando a pasta da saúde e tentando com competência, compromisso e honestidade e assuma de tudo trabalhando a melhoria dos indicadores com seriedade e muita transparência”.

Conforme o vice-prefeito Robson Adriel a escolha do novo secretário surgiu após longa análise técnica. “Constatamos que o enfermeiro tem feito um grande trabalho lá no hospital, principalmente, nesse período difícil de combate à Covid-19 (…), conseguimos enxergar nele pra que pudesse tocar a frente à secretaria de saúde”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui