Início Destaque Enfermagem amazonense perde mais três combatentes nesta guerra sem tréguaTriste realidade diária...

Enfermagem amazonense perde mais três combatentes nesta guerra sem trégua
Triste realidade diária

536
0

Em meio aos que lutam para salvar vidas, muitos também estão caindo. Nesta quinta-feira o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas emitiu uma nota de pesar por mais três vidas perdidas nesta terrível pandemia.  Sineia Santos, Marília Reis e Maurício Martins caíram no front.

“O Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento dos profissionais: Enfermeira Marília Reis, que atuava no HPS 28 de Agosto, da Técnica de Enfermagem Sineia Santos, que atuava no município de Maués e do Enfermeiro Maurício da Silva Martins, que atuava no SPA São Raimundo, ambos ocorridos hoje (06) O Coren-AM se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.”

Nas redes sociais, Marília também recebeu homenagens. “Nós Enfermeiros Intensivistas e Assistenciais da Cooperativa Manaós Serviços de Saúde, estamos de LUTO, pelo perda precoce da nossa coordenadora Enfa. Marília Jesus Miranda Reis. Nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos.”

Estamos juntos com todos neste luto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui