Início Destaque Enfermagem chora a perda de um grande profissional em acidente de motoO...

Enfermagem chora a perda de um grande profissional em acidente de moto
O profissional prestava plantão de 12h no Hospital Geral de Manacapuru e estava retornando para casa em Manaus

719
1
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O Amazonas perdeu na tarde de ontem (30), o enfermeiro Delvany Ferreira Gomes, de 43 anos, após ele colidir em uma placa de ferro e perder o controle da motocicleta que pilotava, na rodovia Manuel Urbano, em Iranduba, nas proximidades da Ponte Rio Negro bem na barreira policial.

Natural de Ipatinga, Minas Gerais, Delvany atuava na linha de frente contra a Covid-19 no hospital de Manacapuru e estava saindo de um plantão de 12h. Policiais que estavam no local dizeram que o homem pode ter dormindo devido o cansaço perdendo o controle da moto.

Foto: Divulgação

Em nota, a Secretária a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), publicou externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Enfermeiro Delvany Ferreira Gomes ocorrido no dia de hoje (30).

O profissional era concursado e servidor da Secretaria do Estado da Saúde (SUSAM) e prestava plantão de 12h no Hospital Geral de Manacapuru e esteve de serviço na noite de ontem (29) saindo hoje pelo horário das 7h da manhã.

Foto: Divulgação

Solidarizamo-nos com sua família e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Nas redes sociais, amigos de profissão estão fazendo homenagens ao enfermeiro. “Descanse em paz, meu amigo”, publicou uma colega de batalha. Outra escreveu, “Enfermagem de luto”.

Uma postagem feita pelo enfermeiro no dia 28 de março de 2019, no Facebook, ele resumiu a vida.

“Somos de vidro, também de pedra, água e areia…
Viajantes do tempo. O remetente e o destinatário.
Tudo que jogamos contra o vento vem ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e além dele. Somos a vida e a morte”.

http://

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui