Início Cidade Escândalo na Assembleia de Deus: pastor é acusado de adultério durante culto...

Escândalo na Assembleia de Deus: pastor é acusado de adultério durante culto em Manaus

600
0
Foto: reprodução

EITA! Um vídeo se tornou viral nas redes sociais desde a última segunda-feira (20), mostrando uma grande confusão dentro de uma igreja em Manaus. De acordo com o Portal Assembleianos de Valor, pastor seria Gedeão Granjeiro, presidente da Assembleia de Deus Tradicional no Estado do Amazonas.

Um dos fieis sobe no altar para tentar falar, mas é impedido de fazer a revelação. Com uma oração o pastor termina o culto, porém, com um alto falante o fiel consegue fazer as denúncias de adultério.

Foto: Perfil oficial

De acordo com o homem que acusa o então pastor, o religioso mantinha um caso extraconjugal com uma mulher há pelo menos 5 anos.

VEJA O VÍDEO AQUI! 

Após a repercussão do vídeo, o pastor Gedeão se pronunciou por meio de nota. O líder religioso  anunciou a sua renúncia a presidência da CEADTAM, e não citou as acusações.

“Comunico-vos que, a partir desta data, de maneira irretratável estou renunciando a presidência da Convenção estadual da Assembleia de Deus tradicional do Amazonas. É ato contínuo o meu desligamento da mesma. Peço-vos perdão se não correspondi em algum momento a expectativa legítima de todos os honrados membros desta querida convenção”, destacou Gedeão Granjeiro.

Em outro momento, uma irmão do circulo de fogo também denuncia. “Estão pensando que Eu não vejo o que vós estão fazendo? Pensa que Eu me agrado?”.

Com informações Fuxico Gospel

Foto: Reprodução/Perfil Oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui