Início Policial Estudante de medicina é procurado suspeito de estuprar 4 crianças da mesma...

Estudante de medicina é procurado suspeito de estuprar 4 crianças da mesma família

76
0

POLÍCIA – O estudante de medicina de uma faculdade de Manaus, Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Teresina (PIAUÍ), suspeito de estuprar quatro crianças da mesma família, entre elas, as irmãs de 3 e 9 anos. Em um vídeo que está incluído no inquérito de uma das vítimas, ela relata como acontecia os abusos.

Conforme O Globo, a irmã da madrasta de Marcos, afirmou que nas imagens, a menina relata que o ‘maninho a beijava’ e tocava em suas partes íntimas. Quando questionava quantas vezes o caso ocorreu, a criança abria as mãos, mas ainda faltava dedos para concluir a conta.

Uma outra vítima dele, hoje com 13 anos, também da mesma família, que teria sido abusado desde que tinha 5 anos, e por conta disso, teria tentando se matar.

Madrasta e mãe de duas crianças abusadas pede ajuda pelas redes sociais para tentar localizar suspeito: “A prisão foi decretada, mas ele está foragido, coisa que já tínhamos alertado antes sobre o risco de fuga dele, mas contamos com a colaboração de todos, pedimos a divulgação das fotos dele em massa, e qualquer pista ou notícia dele que liguem para a polícia (86) 3216-5225 Polícia Civil do Piauí, fotografem também, seremos muito gratas”, apela.

fonte: O Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui