Início Política “Eu acabei com a Lava Jato, não tem mais corrupção no governo”,...

“Eu acabei com a Lava Jato, não tem mais corrupção no governo”, diz Bolsonaro
O discurso não agradou apoiadores e seguidores

97
0

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (7), durante pronunciamento no Palácio do Planalto, ele afirmou para a imprensa que acabou com a operação Lava Jato.

“É uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, afirmou.

O discurso não agradou apoiadores e seguidores do presidente que foram nas reses sociais, aconselhar Jair Bolsonaro.

“Presidente..Jeremias 17..5 diz. Maldito o homem que confia no homem..! Sempre tem um; dando um jeito de levar vantagem..não baixe tanto a guarda assim..! Ou pode ser o que eu estou pensando será. E ai o senhor estaria certíssimo. Jogando a isca da revelação !”, escreveu um seguidor.

Outro disse: “Meu presidente, tenha cuidado com as armadilhas. A corrupção é um mal mutante e exige vigilância eterna. Precisamos do mesmo homem eleito durante todo mandato. Não permita que estratégias sujas de lama sejam, apesar da melhor das intenções, uma diretriz do se governo. Acreditamos nesse governo, mas pedimos muito cuidado com as armadilhas. Esteja vigilante meu presidente. Que Deus o abençoe”.

“Bolsonaro, mais a lava jato esta investigando crimes dos governos anteriores, vc acabar com ela, nao vai estar deixando estas pessoas impune? Pense melhor..”, publicou um internauta.

Veja o vídeo; 

– Para mim acabou a lava jato, no meu governo não tem corrupção. Assista:

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Donnerstag, 8. Oktober 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui