Início Política Ex-presidiário é executado à queima-roupa com 8 tiros no Jorge TeixeiraA vítima...

Ex-presidiário é executado à queima-roupa com 8 tiros no Jorge Teixeira
A vítima estava dentro de uma quitinete

157
0
Foto: Divulgação

MANAUS/AM – Mais um homicídio registrado na capital amazonense na tarde desta quarta-feira (23), que vitimou, o ex-presidiário Vitor Almeida, de 28 anos, executado com oito tiros, dentro de uma quitinete, localizada na Rua Jacaré, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Segundo informações preliminares repassadas pelo delegado Fábio Silva, da DEHS, a vítima havia sido presa há algum tempo por homicídio em Manicoré e tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Os assassinos desceram aqui com a ajuda de um carro e vieram para matar. Tudo indica que teve uma discussão antes do crime. Ele foi alvejado com oito tiros de uma arma calibre 380. Eles acertaram a cabeça e demais membros do corpo. Agora vamos conversar com a família pra traçar o perfil da vítima”.

Foto: Divulgação

Ainda conforme a autoridade policial, familiares afirmaram que Vitor estava trabalhando, contruindo uma nova vida. “No momento da ação, ele estava sozinho em outro quarto e a família no outro. Vieram para matar”.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui