Início Policial Execução no Santa Etelvina: Homem morre com 14 tiros na cabeça

Execução no Santa Etelvina: Homem morre com 14 tiros na cabeça

228
0
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Nilcivan Amorim Alves, de 32 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h, a tiros, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo informações, o crime aconteceu em via publica, na Rua Jorge Teixeira. A vítima foi alvejada com 17 tiros pelo corpo, sendo um nas costas, dois no braço esquerdo e 14 na cabeça.

Foto: Divulgação

De acordo com moradores da área que pediram para não terem os nomes revelados, os assassinos chegaram em um carro, modelo e placa não identificados, e chamaram pelo homem que acenou com a cabeça. Ao ser localizado, o alvo levou diversos tiros e não resistiu, morrendo no local.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram na casa de Nilcivan e encontraram um carro modelo Etios Sedam de cor vermelha, placa PHL0058, com restrição de roubo no bairro Japiim.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui