Início Destaque Família acusa policiais de matarem cão de estimação em Manaus"Eles ficam rindo...

Família acusa policiais de matarem cão de estimação em Manaus
"Eles ficam rindo da cara da gente, ficam rindo", diz o jovem no vídeo

399
0
Foto: Reprodução/Rede Social

Manaus – Só quem tem um ‘filho de quatro patas’ sabe o quanto é precioso ter o bichinho por perto nos melhores e piores momentos da vida e quando um animalzinho parte a dor é imensurável. Porém, saber e ver ele ido embora da forma natural até alivia o coração. Mas quando essa partida é repentina e de forma brutal, não há palavras para decifrar a revolta e sofrimento.

É o caso do cão Charlie, de sete anos, que na noite deste domingo (24), foi baleado com dois tiros efetuados por policiais militares em uma ação na Rua Quatro, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

O dono do animalzinho, Alex Sanderson Batista denunciou a atitude cruel nas redes sociais.

“Polícia entra no quintal da minha casa, murado bem alto, dizendo que tava atrás não sei de quem sendo que tava tudo trancado, atiraram e mataram meu cachorro sem motivo algum, porra caralho pq não atira em quem eles tavam atrás pra que matar meu cachorro dentro da minha própria casa? Viaturas da 30° 14° dip tudo em frente a minha casa, pra que isso ? Ninguém fez nada, ainda ficam rindo tirando onda da cara da gente. É com o coração na mão que eu público esse vídeo. Tô sem palavras meu bichinho que eu tanto amo 😭💔 compartilhem. Dr Joana Darc protetora dos animais faça alguma coisa, pois meu cachorro não tava na rua. Tava dentro de casa no quintal.”

Posted by Alex Sanderson on Sunday, May 24, 2020

 

De acordo com o desabafo de Alex, ninguém entendeu a motivação para os policiais agirem daquele jeito.

“Eles ficam rindo da cara da gente, ficam rindo”, diz o jovem no vídeo.

Posted by Alex Sanderson on Sunday, May 24, 2020

 

O cãozinho de estimação e membro da família foi socorrido até uma clínica veterinária na Avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada desta segubda-feira (25).

Posted by Alessandro Smith on Sunday, May 24, 2020

 

“Parabéns a grande atitude da Polícia Militar do Amazonas, tirou a vida do meu cachorro dentro da minha casa, vocês foram os invasores, ele apenas exerceu o trabalho dele como guarda do lar, e vocês policiasi? Fizeram o trabalho de vocês direito? Eu acho que não!”, publicou Alessandro Smith.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas, informou que está apurando as circunstâncias do fato e ressaltou que a corporação não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem, prezando sempre pelo dever de servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum. Ainda segundo a nota, todos os elementos apresentados durante o processo investigatório serão apurados na forma transparente que o caso requer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui