Início Destaque Família consegue plasma de curados para salvar advogado da Covid em ManausCampaha...

Família consegue plasma de curados para salvar advogado da Covid em Manaus
Campaha nas redes sociais

643
0

Uma camapanha inédita nas redes sociais de Manaus conseguiu uma vitória também inédita. A família do advogado e professor itacoatiarense Francisco Calheiros conseguiu doações de plasma de homens curados da Covid em Manaus para tratar o paciente. Francisco é advogado da pequena Isadora Thury, e conseguiu na Justiça os R$ 9,5 milhões do Governo Federal para salvar a vida da menina, pouco antes de ser internado no São Lucas. Ele está na UTI.

Francisco é membro da Academia Itacoatiarense de Letras, respeitado advogado e querido professor. Neste sábado, a família emetiu nota agradecendo o apoio, mas disse que a luta continua para conseguir mais doações para mais pacientes.

Nota:

Nós conseguimos as bolsas necessárias e elas vão estar prontas para serem usadas pelo paciente na segunda, à partir das 18h.
A campanha deve continuar porque além dele, muitas outras pessoas com Covid vão ser beneficiadas com o plasma convalescente.

Agradecemos a todos pelo empenho em divulgar e o Hemoam vai estar recebendo doação de plasma a semana inteira, à partir de segunda, das 7h às 18h.

Pedimos que as orações continuem, já é de domínio público que ele está na UTI e que a saúde dele inspira cuidados, mas que todos nós temos fé de que ele vai estar bem o mais rápido possível.

O número para o agendamento com a Assistência Social do Hemoam é:

3655 0271 |9 9984 4585 | 999844575

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui