
Os familiares de Elenilson Marinho dos Santos, 31, que está desaparecido desde o dia 11 de junho deste ano, quando foi visto pela última vez, por volta das 10h, na praça Dom Pedro II, no bairro Centro, zona sul de Manaus, pedem a colocaboração da população para ajudar a localizar o jovem.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante, Adriele de Souza, irmã da vítima, informou que seu irmão morava com o pai, porém consumia bebidas alcoólicas com frequência e vivia pela praça Dom Pedro II, no bairro Centro, onde sempre era visto pelos familiares e amigos.
A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elenilson que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).