
DESAPARECIDO
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do mecânico Alex Araújo de Souza, 19, conhecido como “Ruivinho”, desaparecido desde a tarde do dia 22 de fevereiro deste ano.
De acordo com o irmão dele, Elton de Souza, no dia em que desapareceu Alex informou que iria para Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital. O último contato com a esposa dele ocorreu por volta das 17h30, quando ligou para informar que estava no Porto de Tabatinga. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre o mecânico.
Elton informou que Alex é morador da rua Esther, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Conforme o noticiante do desaparecimento, o mecânico possui uma frase dedicada à mãe tatuada na costela, o desenho de um leão com uma coroa tatuado na perna direita e uma palavra em inglês tatuada no ombro.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com o irmão de Alex, ligar para o número: (92) 99399-4167.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.