Início Celebridades Fãs de Joelma se revoltam durante show da cantora em Goiânia

Fãs de Joelma se revoltam durante show da cantora em Goiânia

734
Foto: Reprodução

cantora Joelma se meteu em um sinuca de bico. Tudo aconteceu durante um show de gravação do seu DVD de 25 anos de carreira, que aconteceu na cidade de Goiânia, em Goiás. As informações são do DOL. 

A polêmica da vez, é que fãs estão denunciando a equipe da cantora pela falta de organização e respeito com os fãs, desde a coletiva de imprensa até a entrada na casa de show.

Nas redes sociais equipes de “Fã-Clube” da cantora se pronunciaram.

Foto: reprodução

Um seguidor da paraense, chamado Kauã Oliveira, denuncia o descaso com os fãs em um vídeo publicado no Youtube. Ele também fala que alguns fãs foram agredidos e roubados e que inclusive, a própria Joelma sabe de tudo o que aconteceu. Mas enfatiza que Rafaela Freitas, assessora da cantora, é mal educada com os fãs e com quem tenta falar com a artista.

Veja o vídeo: 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui