Início Destaque Fetiche na sala de aula: alunos são flagrados transando em Ceti de...

Fetiche na sala de aula: alunos são flagrados transando em Ceti de Iranduba

872
0
Foto: Reprodução/Rede Social

IRANDUBA – Na tarde desta quarta-feira (24), dois adolescentes foram filmados dentro da sala de aula do Centro Educacional de Tempo Integral Profª Maria Izabel Desterro. O estudantes estavam transando e foram filmados por uma terceira pessoa escondida atrás de uma porta.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) informou que os alunos foram suspensos e o caso foi registrado na delegacia do município.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

“A Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre a situação e que, o caso segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município. A secretaria também informa que os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando na orientação para que toda a comunidade escolar exclua os conteúdos compartilhados dos alunos, e alertando sobre as penalidades previstas no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui