Início País Fisioterapeuta sonâmbula cai do 3º andar e fratura coluna vertebral

Fisioterapeuta sonâmbula cai do 3º andar e fratura coluna vertebral

269
0

A fisioterapeuta de Cuiabá Talyssa Oliveira Taques, 27, está passando pelo momento mais difícil da vida, desde o último dia 5, quando caiu do terceiro andar de um hotel do Rio de Janeiro, enquanto teve uma crise de sonambulismo. Ela estava de férias com a família, que atribui a crise ao cansaço extremo de plantões seguidos. Ela fraturou a vértebra.

“Ela vinha de vários plantões e estava exausta. Segundo o neurologista do hospital, quando ela relaxou, teve uma crise de sonambulismo. Ela foi até a janela do hotel e escorregou. Para ela, estava indo ao banheiro”, contou a mãe de Talyssa, Angélica Oliveira. A família agora faz uma vaquinha para transferir a jovem do Rio de Janeiro para o Mato Grosso, Cuiabá, sua terra natal.

A despesa no local já está acima de R$ 20 mil. “Os honorários médicos e parte da cirurgia não teve cobertura. O plano trabalha através de reembolso. Temos que fazer esse acerto para que ela seja transferida para Cuiabá. Precisamos fazer a transferência de UTI aérea. Não tem condições de ir de avião normal, porque ela não está andando. Ela sangrou muito na cirurgia. Agora está com algumas complicações no pulmão”, explicou.

Para conseguir a transferência, a família precisa de R$ 89 mil.

 

Seguem os dados da conta:

Agência: 2128-8

Conta Corrente: 30176-0

Banco: Banco do Brasil

Titularidade: Talyssa Oliveira Taques

CPF: 046593161-81

LINK DA VAQUINHA:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/remocao-uti-aerea

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui