Início Policial Flamenguista é preso com 120 trouxinhas de Oxi, no Novo Israel

Flamenguista é preso com 120 trouxinhas de Oxi, no Novo Israel

1915
Foto: Divulgação/PC-AM

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (08), por volta das 17h, Deivid Gilberto de Souza Costa, 21, com 120 trouxinhas de oxi, um aparelho celular e a quantia de R$ 48, em espécie, proveniente do tráfico de drogas. A prisão do infrator foi efetuada na rua Santa Marta, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular do 13º DIP, a equipe da unidade policial chegou ao infrator por meio de denúncia anônima feita ao número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas no endereço mencionado.

“Ao tomarmos conhecimento da situação, nós nos deslocamos até o endereço mencionado, onde constatamos as informações e encontramos Deivid Gilberto realizando a comercialização ilícita. Durante abordagem e revista, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 18º DIP para a realização dos procedimentos”, relatou Cunha.

Procedimentos – Deivid Gilberto foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco.

Com informações da Assessoria da PC-AM 

Artigo anteriorVitima morre com 30 facadas: Adolescente de 16 anos participou do crime
Próximo artigoSTF mantém decisão que proíbe gestantes em atividade insalubre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui