Início Policial Flordelis chama fiéis para participar de culto e diz: ‘já já tudo...

Flordelis chama fiéis para participar de culto e diz: ‘já já tudo vei ser esclarecido’ 
Uma pessoa próxima à família definiu a parlamentar como 'psicopata gananciosa'

487
0
Foto: Reprodução/Internet

Um áudio da deputada federal Flordelis que está sendo compartilhado em grupos de mensagens, sugere que a parlamentar continua pedindo apoio dos fieis na internet diante da acusação de ser ela a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. As informações são do Portal G1.

“A paz do Senhor, pessoal! Hoje eu quero todo mundo no culto, tá bom? Hoje, Piratininga, o culto permanece. Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido”, diz a deputada no áudio em que convoca fieis para participar da celebração evangélica que ela comanda em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O pastor Anderson foi executado com 30 tiros, dentro da casa da família, em Niterói, em junho do ano passado. Na segunda-feira (24), a Polícia Civil indiciou a deputada, seis filhos e uma neta dela pelo envolvimento no crime.

Cinco filhos (Adriano, André, Carlos, Marzy e Simone) e uma neta (Rayabe) da deputada foram presos após conclusão do inquérito. Outros dois já estavam presos desde o ano passado – Flavio dos Santos Rodrigues (filho biológico), apontado como autor dos disparos, e Marcos Siqueira (ex-policial).

Continue lendo em Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui