Início Destaque Funcionário do Carrefour é resgatado após passar 36 horas preso em elevadorSem...

Funcionário do Carrefour é resgatado após passar 36 horas preso em elevador
Sem água e sem comida

120
0
Foto: reprodução

BRASIL – Um colaborador do Supermercado Carrefour foi resgatado com vida, após passar 36 horas preso em um elevador no elevador de cargas, sem água e sem comida. O fato aconteceu na unidade de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do G1, o homem ficou preso no final do expediente de sábado (25/9) e foi resgatado na manhã da segunda-feira (27/9). A família não chegou a registrar boletim de ocorrência, pois foi orientada a esperar 24 horas.

Em nota o Carrefour informou que uma equipe de manutenção foi acionada para verificar o que aconteceu para o elevador parar de funcionar. A rede ressaltou que, por ser uma área restrita aos funcionários, é pouco visitada no dia a dia. Além disso, o mercado declarou que instaurou uma investigação para apurar porque “o funcionário supostamente não pediu ajuda”.

“Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente”, escreveu o Carrefour, que disponibilizou uma assistente social para prestar apoio ao funcionário e à família dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui