Início Esporte Gabigol volta à lista do Flamengo para jogo contra o Amazonas pela...

Gabigol volta à lista do Flamengo para jogo contra o Amazonas pela Copa do Brasil, mas com nova numeração

259
Gabigol volta à lista do Flamengo para jogo contra o Amazonas pela Copa do Brasil, mas com nova numeração
Foto: reprodução

Manaus, 19 de maio de 2024 – Gabigol volta à lista do Flamengo para jogo contra o Amazonas pela Copa do Brasil, mas com nova numeração. Após a polêmica envolvendo o uso da camisa do Corinthians nas redes sociais, Gabigol foi reintegrado à lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, às 21h30 (horário de Brasília).

Decisão técnica: Apesar da multa e da retirada da camisa 10, a decisão de relacionar Gabigol foi técnica, do treinador Tite. O atacante não tinha impedimentos para estar na lista.

Nova numeração: Uma das sanções aplicadas ao jogador foi a troca da camisa 10 pela 99. Ele usará o novo número pela primeira vez na partida contra o Amazonas.

Situação no clube: Gabigol se reapresentou aos treinos no Ninho do Urubu no último sábado (18). No entanto, o futuro do jogador no clube ainda é incerto. A renovação de contrato não está sendo considerada neste momento.

Vantagem carioca: No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com gol de Pedro. Com a vantagem do empate, o Rubro-Negro busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Informações adicionais:

Local: Arena da Amazônia, Manaus
Data: 22 de maio de 2024
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Placar do jogo de ida: Flamengo 1 x 0 Amazonas

Parceria com o portal https://esportediaries.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui