Início Economia “Gerar emprego é o caminho seguro para construção de um futuro de...

“Gerar emprego é o caminho seguro para construção de um futuro de sucesso” afirma Romero Reis

189
0
Foto: Divulgaçã/Rede Socail

O CODESE MANAUS realizou o 4° Encontro do Ecossistema de Inovação de Manaus, com a participação da SUFRAMA, Prefeitura, Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas e Câmara Municipal de Manaus, além de representantes do Setor Produtivo.

Romero Reis capitaneou a reunião, que vai ao encontro dos passos que a Suframa vem dando para organizar a Fespim e mostrar que a Zona Franca é um instrumento relevante na preservação da floresta e do meio ambiente, ao mesmo tempo em que gera renda e emprego para os amazonenses e para o Brasil.

“Consolidar o Polo Digital de Manaus, superando o desafio de formar e disponibilizar mão de obra técnica e de qualidade para atuação nas empresas de base tecnológica é um dos desafios que estão sendo superados, permitindo agregar postos de trabalho com elevado piso salarial, atendendo às necessidades das empresas instaladas e que queiram aqui se instalar”, destacou Romero em suas redes sociais.

Romero Reis citou a Fespim e a expectativa para o sucesso da Feira. “Nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2019, no Studio 5, será realizada a 2° Feira do Polo Digital de Manaus, fortalecendo ainda mais as Startups, Institutos de Pesquisa e Desenvolvimento e todo ecossistema de base digital da nossa Manaus. Gerar emprego é o caminho seguro para construção de um futuro de sucesso”, falou e disse.

Fonte: Maskate News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui