
O goleiro Jean Paulo Fernandes Filho, do São Paulo, foi acusado de agressão pela esposa, Milena Bemfica, nesta quarta-feira (18). A mulher gravou vídeos, em seu perfil no Instagram, onde aparece chorando, com o rosto inchado e com marcas.
O casal está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas. Após o ataque, Milena se trancou em um banheiro para gravar as mensagens.

Na sequência, a mulher ainda publicou uma conversa, onde o jogador escreveu: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”.
Posteriormente, os vídeos foram excluídos pela esposa de Jean. Nesta manhã, ela gravou uma nova mensagem. Milena avisou que estava bem, em outro lugar, e junto com as filhas.
Rapaaaz
Os stories que a mulher do Jean goleiro do São Paulo postou a pouco tempo pic.twitter.com/f9PEiOZ4w9— WELL (@WellCruz8) December 18, 2019
Em nota divulgada nesta quarta-feira, o São Paulo Futebol Clube informou que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
“Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, disse a nota.
Fonte: A Tribuna