Início Destaque Governo desmente Garantido e Caprichoso e não confirma Festival em novembroNinguém pode...

Governo desmente Garantido e Caprichoso e não confirma Festival em novembro
Ninguém pode afirmar nada

270
0

Após a grande gritaria causada nas redes sociais com o anúncio por conta própria feito pelos Bois Garantido e Caprichoso, o Governo do Amazonas emitiu nota desmentindo a confirmação das datas anunciadas pela dupla bovina. Nao há nada certo de que nos dias 5, 6 e 7 de novembro haverá festa na Ilha em plena pandemia. “Não é possível que tal decisão seja tomada sem o embasamento científico necessário que assegure o maior bem que todos temos: a vida”.

CONFIRA A NOTA:

O Governo do Estado do Amazonas só vai se pronunciar sobre a realização do Festival de Parintins após receber parecer das autoridades sanitárias, as únicas capazes de avaliar os riscos da exposição da população à Covid-19 em eventos do porte da festa popular.

O Governo do Estado entende a relevância do evento para os habitantes de Parintins, de todo o Amazonas e do Brasil, enquanto manifestação cultural e geradora de renda, mas não é possível que tal decisão seja tomada sem o embasamento científico necessário que assegure o maior bem que todos temos: a vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui