Início Cidade Grande Família pede em nota que Manaus não tenha Carnaval em 2021Mesmo...

Grande Família pede em nota que Manaus não tenha Carnaval em 2021
Mesmo com vacina

421
0

Apesar da expectativa para que seja realizado Carnaval e Boi no meio do ano, a escola Grande Família, do São José, emitiu uma nota oficial neste sábado pedindo para que a festa seja cancelada, mesmo com vacina.

Além da questão da saúde, a agremiação lembra que não fará sentido fazer festa com tantas mortes registradas por conta da pandemia. A publicação já repercute nas redes sociais e recebe apoio da maioria.

Confira a nota:

Em meio a situação pela qual o mundo está passando e com as dificuldades que a pandemia nos traz, o GRCES A Grande Família, em nome do seu Presidente Luiz Gilberto, seu Vice-presidente Cleildo Barroso(Caçula Show) e toda sua diretoria executiva vem a público se posicionar contra a realização do carnaval em 2021.

Mesmo com a Vacina, seria desleal e desumano com todos aqueles familiares e amigos que perderam alguém por conta da Pandemia.
Em forma de respeito a todas essas pessoas, nossa escola se posiciona dessa forma, optando para realização do desfile das Escolas de Samba apenas em 2022, se tudo isso tiver terminado e as coisas terem voltado ao normal.
Reiteramos aos nossos amigos torcedores, apoiadores e patrocinadores, que mesmo sem o carnaval, nossa agremiação continuará trabalhando nos bastidores, honrando os compromissos deixados e com dedicação e esperança de que tudo isso irá passar para assim, podermos todos juntos nos abraçarmos e dizer que vencemos mais uma batalha.
Comunicamos que com a eficácia da vacina, nossa escola reabrirá para projetos sociais e para a comunidade, de onde vem a nossa maior força e vontade de continuar essa linda história que é a nossa agremiação.
Deixamos nosso profundo pesar a todos aqueles que perderam algum ente querido, familiar, amigo em especial ao nosso meio cultural que vem sofrendo tantas perdas.
Manaus 09 de Janeiro de 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui