Início Policial GRUPO É DETIDO COM ARMA FALSA NA PONTE RIO NEGRO

GRUPO É DETIDO COM ARMA FALSA NA PONTE RIO NEGRO

219
0
Foto: Divulgação/PM

Após tentar sair do município de Iranbuba, região metropolitana de Manaus, pela Ponte Jornalista Fellippe Down, mais conhecida como Ponte Rio Negro, na noite desta segunda-feira (11). Cinco homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos. O grupo estava em um carro, modelo  Onix, de cor Branca.

Segundo informações da Polícia, os suspeitos foram parados no posto de fiscalização, localizada na Estrada Manuel Urbano, sentido Iranduba/Manaus. Os mesmos, mostraram atitudes e comportamentos suspeitos durante a abordagem policial. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo.

Para a surpresa da Polícia, o telefone de um dos suspeitos tocou na hora da abordagem e ao atender o chamado, a autoridade policial ouviu alguém do outro lado da linha questionar: “Conseguiu meter a bronca em Iranduba? Então a pessoa do outro lado da linha desligou o celular ao perceber que ninguém respondeu.

Os cincos foram encaminhados até o 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles assinaram um Termo de Circunstância de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui