Início Fuxico Quente Gugu e Rose Miriam posaram como casal em capa de revista

Gugu e Rose Miriam posaram como casal em capa de revista

227
0
Apesar de os dois serem apontados como casal, família do apresentador diz que eles nunca ficaram juntos de fato - Foto: Caras/Divulgação

A disputa pela herança de Gugu Liberato, estimada em R$ 1 bilhão, colocou os irmãos e a mãe do apresentador contra Rose Miriam, a mãe dos três filhos da estrela da televisão. Eles brigam na Justiça pela divisão da fortuna. As informações são do Metrópoles.

Os familiares de Gugu Liberato afirmam que Rose Miriam e Gugu nunca chegaram a formar um casal e defendem o testamento deixado pelo apresentador – no qual 75% vai para os filhos e 25% aos sobrinhos, excluindo a companheira da divisão.

No entanto, o casal apareceu como namorados na capa da revista Caras, em 1994, sete anos antes do nascimento de João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu e Rose. Em 2001, quando o apresentador anunciou que seria pai, sua assessoria negou que os dois tenha recorrido a inseminação artificial.

Em entrevista à revista Veja, Rose Miriam falou sobre o assunto: “Éramos um casal e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.

Em 2001, Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar pacientes, negou a inseminação. “Rose me procurou dizendo que queria engravidar e que ela e o Gugu estariam tentando já há algum tempo, mas não estavam conseguindo… Ela começou a tomar hormônios para regularizar a sua ovulação. O tratamento era para ter durado três meses. Mas um mês depois ela já tinha engravidado”, afirmou.

As outras filhas do casa, Marina e Sofia, nasceram em 2004. O casal não morava junto, mas, à imprensa, Gugu falava: “Ficamos juntos quando temos vontade”.

Fonte: Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui