Início Destaque Homem desaparece após sair da casa da irmã no bairro Petrópolis

Homem desaparece após sair da casa da irmã no bairro Petrópolis

41
0

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jean Carlos Gomes Colares, de 45 anos, que está desaparecido desde a madrugada do dia 8 de maio deste ano, por volta da meia-noite, após sair da casa de sua irmã, localizada na rua Nilo, bairro Petrópolis, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta segunda-feira (17/05), às 8h56, a noticiante Maria Aparecida Souza Araújo, 54, informou que seu marido saiu de casa, na noite anterior ao seu desaparecimento, por volta das 20h, para ir ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, pois estava com dores abdominais.

Segundo a declarante, ao sair da unidade hospitalar, já no início da madrugada, Jean Carlos foi à casa de sua irmã Danielle, onde não quis passar a noite e resolveu voltar para a casa, no entanto, desde então, a mesma não teve mais notícias de seu marido. Conforme a mulher, Jean mede em torno de 1,75 metros, é pardo, calvo, e tem olhos castanhos escuros.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jean Carlos que entre em contato com a Especializada por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui