Início Destaque Homem é preso por transportar e jogar corpo esquartejado na rua em...

Homem é preso por transportar e jogar corpo esquartejado na rua em Manaus

114
0
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Nesta terça-feira (2), um homem identificado como Bruno Ferreira Lima, de 27 anos, foi preso, durante ação policial no Centro da capital. Com ele, os policiais encontraram um corpo de uma vítima não identificada.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu no último domingo (31), Bruno estava transportando o cadáver esquartejado na área do Centro até chegar na rua Luiz Antony onde foi colocado. Após ser jogado na rua.

Conforme relatou a delegada Marília Campelo, a vítima foi encontrada dentro de um saco plástico. O cadáver estava com sinais de tentativa de esquartejamento.

Ainda de acordo com a delegada, após as investigações a polícia chegou na localização de Bruno que ao ser preso relatou aos investidores que não teve participação no crime. O suspeito informou que foi abordado por dois homens, que deram uma quantia a ele para que ele levasse o corpo até o local em que foi encontrado.

“Ele nega que tenha praticado a execução da vítima. Mesmo que ele tenha apenas transportado o corpo isso é crime”, explicou a autoridade policial.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui