Início Destaque Homem que filmou a própria morte se exibia em alta velocidade nas...

Homem que filmou a própria morte se exibia em alta velocidade nas redes sociais
Combinação perigosa

834
0

O industriário Júlio Oliveira Sampaio, morto em acidente de trânsito neste fim de semana na AM-070, enquanto guaiva seu carro em alta velocidade e fazia um vídeo no celular, adorava se exibir dentro do carro, ganhando velocidade nas redes sociais.

Em seu insta, há várias imagens semelhantes ao que ele fez na hora da morte, filmando o velocímetro do carro. No sábado, enquanto saiu dos 70 para os 128 kM, ele perdeu o controle do carro, bateu numa árvore e morreu no local.

Além das imanges do velocímetro, chama a atenção as fotos com bebidas, inclusive ao volante. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), o vídeo foi encontrado no celular de Júlio após eles encontrarem o aparelho nos escombros.

Com apenas uma mão no volante, enquanto a outra é usada para gravar, Júlio mostra o momento que tenta ultrapassar um veículo, ele consegue e o feito, mas segundo depois perde o controle e o vídeo encerra. O carro do industriário de placas IXI 6G34, bateu em uma árvore.

O corpo de bombeiro fez o socorro e verificou que a vítima já sem sinais vitais, sinais de crepitação óssea no pescoço e trauma cranioencefálico. Ele foi sorrido e levado para o SPA Joventina Dias, mas faleceu por volta de meia noite deste domingo (5).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui