Início Policial Homem sem braços preso em suspeita de assalto disse ao UOL que...

Homem sem braços preso em suspeita de assalto disse ao UOL que é perseguido pela PM 
 "Eles querem me f****, eles têm raiva de mim, não sei se eles queriam ser eu", desabafou

438
Foto: Divulgação

Em entrevista para o site UOL, Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, conhecido como a primeira pessoa sem braços a tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no estado do Amazonas, disse ser alvo de perseguição por parte dos militares, que teriam “raiva dele”, sendo preso na última quinta-feira (25), suspeito de participar de uma tentativa de assalto, em Manaus.

Conforme o relato de Leonardo, ele estava indo buscar a namorada, quando viu dois jovem que pediram carona até a Feira da Panair e ele não sabia que os dois portavam uma arma. Assim, seguiu com a carona e falou também sobre a abordagem policial na hora da ocorrência.  “Eles querem me f****, eles têm raiva de mim, não sei se eles queriam ser eu”, desabafou. “Eu estava indo buscar a minha namorada, quando vi dois rapazes na rua. Eles me pediram carona até a Feira do Panair (bairro de Manaus), eu disse que eles poderiam entrar e fomos. Não sabia que estavam armados”, afirma ele. Os dois homens em questão fugiram quando uma viatura da polícia abordou o veículo de Leonardo, mas deixaram uma arma de fogo calibre 32 para trás.

Em nota, a Secom (Secretária de Comunicação) do Estado afirmou que “Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram um jovem de 23 anos, envolvido numa tentativa de roubo, frustrada pela unidade, na noite de quinta-feira (25) e apreenderam uma arma de fogo, na zona sul da capital”, escreveu.

 

Artigo anteriorPresidente Roberto Cidade pretende declarar utilidade pública à Fundação Matias Machline
Próximo artigoEx-prefeito de Boa Vista do Ramos pega R$ 3 milhões de multa do TCE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui