Início Destaque Idosa de 74 anos, desaparece após deixar carta para filha; “Vou seguir...

Idosa de 74 anos, desaparece após deixar carta para filha; “Vou seguir sozinha”
Dona Zanira Lima teve uma discussão com o companheiro e deixou uma carta para a filha

107
0
Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Zanira Lima Sarges, de 74 anos, desaparecida desde domingo (08/11), por volta das 10h, depois que saiu da residência dela, localizada na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a filha da desaparecida, Kethlen Lima Sarges, 46, relatou que foi para um passeio em Manacapuru, e quando retornou a mãe já não estava na residência deles. Ela informou ainda que a idosa teve uma discussão com o companheiro e deixou uma carta informando que iria seguir a vida sozinha, e deste então não foi mais vista pelos familiares.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Especializada, quem tiver informações sobre a localização de Zanira pode entrar em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268, ou com os parentes do desaparecido, por meio do número (92) 99343-3222.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui