Início Destaque Cabeças do governador e do vice voltam para a guilhotinaPolêmica

Cabeças do governador e do vice voltam para a guilhotina
Polêmica

350
0

Representantes do Conselho Regional de Administração (CRA-AM) e Conselho Regional de Economia (Corecon), apresentaram nesta quarta-feira novas denúncias a um pedido de impeachment contra o governador Wilson Lima e seu vice, Carlos Almeida, que já se livraram de um pedido em agosto, quando os deputados disseram não.

Inácio Guedes Borges, do CRA, e Francisco de Assis Mourão Júnior, do Corecon. usaram documento oficiais do  dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, citando a Operação Sagria que já resultou em pedido de prisão contra o governador e que levou para a cadeia membros do alto escalão.

A bola vai mais uma vez para as mãos dos deputados

“Nesse (pedido), nós estamos reforçando questões que aconteceram na operação Sangria 1 e 2, que reforçam o mau uso do dinheiro público e comprovam a questão da corrupção”, declarou Mourão Júnior, do Corecon.

Assim que o parecer da procuradoria ficar pronto, caberá ao presidente da Assembleia, Josué Neto, decidir se acolhe ou não o pedido. Nos últimos dias Josué Neto chamou Wilson de “mafioso.”

Josué Neto

WILSON DESDENHA

Wilson Lima afirma que é vítima de perseguição e que os anexos “nada acrescentam ao pedido de impeachment.” Carlos Almeida não comentou, mas sempre negou qualquer ato ilícito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui