Início Esporte Inter e Atlético-MG ameaçam hegemonia do FlamengoFutebol

Inter e Atlético-MG ameaçam hegemonia do Flamengo
Futebol

76
0
Soccer Football - Brasileiro Championship - Corinthians v Flamengo - Arena de Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil - October 18, 2020 Flamengo's Vitinho celebrates scoring their second goal REUTERS/Amanda Perobelli

Inter, Flamengo e Atlético Mineiro lutam pelo título brasileiro rodada a rodada. Diferentemente do ano passado, desta vez o Mengão não tem refresco. “O trabalho do Dome é muito difícil. Na última semana, a gente praticamente não treinou. Só jogou e descansou para poder estar recuperando o mais rápido possível. Então, ele vai mais na conversa, vai mostrando vídeos no quadro. Ele está conhecendo mais o elenco, o potencial de cada um. Ele sabe mudar uma peça pra alterar ali dentro do jogo o que ele quer. Isso facilita para ele e para a gente também. Acredito que a gente tem muito a evoluir com ele e dar um passo a frente em busca do título”, disse Ewerton Ribeiro.

Será que vai dar Flamengo outra vez? Ou os rivais têm time para encarar o melhor do Brasil? Só tempo dirá. Confira a classificação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui