Início País Investigações concluem que cantora gospel Flordelis arquitetou morte do maridoDe acordo com...

Investigações concluem que cantora gospel Flordelis arquitetou morte do marido
De acordo com o inquerido, a vítima foi morta por questões financeiras e poder na família

425
0
Foto: Reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi quem mandou matar o marido e pastor, Anderson do Carmo, apontou os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro e divulgado na manhã desta seguda-feira (24) durante entrevista coletiva.  De acordo com o inquerido, a vítima foi morta por questões financeiras e poder na família. A esposa planejava a morte dele, desde 2018.

De acordo com o delegado Allan Duarte, Anderson controlava o dinheiro da deputada e também cantora gospel, “Flordelis planejou o crime, financiou a compra da arma, convenceu os filhos a matar o pai. Avisou a chegada do pastor em casa e tentou ocultar provas”, revelou a autoridade policial, que afirmou, “Não há dúvidas, ela é a cabeça do crime”.

Durante a Operação Lucas 13, os investigadores também concluíram que a deputada ainda tentou matar Anderson outras vezes por envenenamento. “Ela [Flordelis] colocava arsênio na comida do pastor aos poucos”, contou um investigador.

Anderson foi morto com 30 tiros na porta de casa em junho de 2019. Na época do crime, Flordelis disse que se tratava de um assalto. Sete filhos do casal e uma neta, foram apontados como participantes do crime.

Foto: reprodução

Flordelis por ter foro privilegiado não pôde ser presa, mas foi encaminhada à delegacia. O caso deve ser julgado por instâncias superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A defesa, diz que a cliente é inocente e que ela está muito abalada e chateada. “Jamais foi mandante desse crime bárbaro”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui