Início Destaque Irmãos amazonenses, atores pornô são acusados de aplicar “Boa Noite, Cinderela” no...

Irmãos amazonenses, atores pornô são acusados de aplicar “Boa Noite, Cinderela” no Rio de Janeiro

197
0

Dois irmãos amazonenses ganharam as páginas dos jornais cariocas nesta terça-feira. João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos  tiveram a prisão decretada, acusados de dar o famoso golpe “Boa noite, Cinderela”. Eles são acusados de causar prejuízos de R$ 40 mil em uma vítima, que teve o cartão surrupiado pela dupla no Bar Jobi, frequentado pela alta sociedade do RJ.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da delegacia de Ipanema, o golpe foi dado no último dia 15. Os irmãos se aproximaram da vítima, fizeram amizade, colocaram o produto no copo e foram acompanhados a um outro restaurante.
A vítima disse para a polícia que se lembra de entrar num carro com os irmãos, num táxi, e depois acordar nas areias da praia de Botafogo. “Estamos fazendo diligências para apurar a participação de outras pessoas no caso, inclusive os beneficiários das transferências realizadas. Há indícios que trata-se de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e São Paulo. É importante que vítimas desses criminosos compareçam a delegacia”, ressaltou o delegado ao jornal O GLOBO.
João foi preso na sexta, mas Jemison está foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui