Início Policial Irmãs são presas por encomendar morte de técnica de enfermagem no CoroadoTriângulo...

Irmãs são presas por encomendar morte de técnica de enfermagem no Coroado
Triângulo amoroso

431
0
Foto: Divulgação

MANAUS/AM – Duas irmãs foram presas preventivamente, na manhã desta segunda-feira (14), suspeitas de encomendar a morte de uma técnica de enfermagem, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro desde ano, no conjunto dos industriários, bairro Coroado, Zona Leste da capital.

De acordo com o delegado Márcio André, que está a frente da investigação, a vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida com pelo menos oito disparos de arma de fogo. “No decorrer das investigações, os elementos colhidos apontaram para o envolvimentos das irmãs e de uma terceira pessoa [o executor dos tiros] que nós estamos tentado localizar, afirmou a autoridade policial.

Ainda segundo ele, o inquérito apontou que a vítima tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo que por sua vez, mantinha uma relação amoroso com uma das irmãs. “Isso gerou ciúmes por parte dessa irmã, que passou a ameaçá-la, e ia constamente na porta da casa da vítima”, revelou o delegado do 25º DIP.

As mulheres foram presas em Manaus, na tarde deste domingo, no bairro Novo Aleixo após sair festa.  Agora vão ser ouvidas na delegacia e depois ficarão à disposição da Justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui